PROFESSORA É INTERNADA NA UTI APÓS SER ESPANCADA POR EX-ALUNO EM CAMPO GRANDE/AL (GN - AL)

Edivonete Maria do Nascimento, de 52 anos, teria tentado ajudar uma adolescente que estava sendo agredida pelo suspeito/UEA


Uma professora de 52 anos foi espancada, na manhã desta quarta-feira (12), dentro de uma escola situada no município de Campo Grande, no interior de Alagoas. Ela encontra-se internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Unidade de Emergência do Agreste em estado grave. 


A docente, identificada como Edivonete Maria do Nascimento, teria tentado apartar uma briga entre um jovem de 21 anos, que seria o agressor e ex-aluno dela, e a namorada dele, de 17 anos,que foi à escola pedir ajuda por causa das agressões que vinha sofrendo. 

Na ocasião, a professora acabou também sendo espancada, sendo alvo de murros, chutes e pauladas. O nome do agressor não foi divulgado. 

Edivonete foi conduzida à Unidade de Emergência do Agreste (UEA), em Arapiraca. Segundo a assessoria do local, ela passou por procedimentos cirúrgicos e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave.

A adolescente que foi agredida pelo suspeito também foi encaminhada à unidade hospitalar. O agressor ainda não foi localizado pela 

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: