'PREVIDÊNCIA NÃO VAI PREJUDICAR OS MAIS POBRES', AFIRMA MICHEL TEMER (GN - BRASIL)

Veja


O presidente Michel Temer afirmou nesta terça (18), em Brasília, durante uma reunião com deputados da base aliada para tratar da reforma da Previdência, que a reforma não vai prejudicar os mais pobres e que “ninguém quer fazer mal ao país”. 


“Convenhamos, ninguém quer fazer mal ao país. Dizem que essa reforma da Previdência vai pegar os pobres. Vou usar uma palavra forte: mentira. Mentira, porque 63% do povo brasileiro ganham salário mínimo, portanto, [a reforma] não vai atingir os pobres. Os que resistem e fazem campanha são os mais poderosos, são aqueles que ganham mais”, afirmou o presidente. 

Temer afirmou aos parlamentares que o Executivo e o Legislativo não devem ficar paralisados diante de fatos ou notícias que buscam desprestigiar a classe política. “O governo só resistiu por que estamos trabalhando juntos, o Executivo e o Legislativo. Enfatizo muito, acho que é um momento histórico do país, sem embargo da dificuldade, temos que dar uma prova de trabalho que virá pela aprovação dessas reformas”, disse.  

Do Portal NS

Nenhum comentário: