PRESO ACUSADO DE MATAR MULHER QUE ATEOU SODA CAÚSTICA EM DUAS PESSOAS NO INTERIOR DE ALAGOAS (GN - AL)

Vítima foi assassinada por um grupo de moradores de Anadia após queimar mãe e filha com produto tóxico


Policiais civis do 77º Distrito Policial prenderam, nessa quarta-feira (19), o último suspeito de integrar o grupo que assassinou uma mulher no município de Anadia, Agreste alagoano. Segundo a polícia, o homem - que não teve o nome revelado - foi detido na mesma cidade e matou, acompanhado de outras três pessoas, Ana Luzia Caetano da Silva. O crime foi registrado no dia 11 de março deste ano.


Segundo o delegado Alexandre César dos Santos, titular do 77º DP, a vítima era vizinha do grupo que a espancou. Em decorrência das muitas lesões sofridas, a mulher veio a óbito antes mesmo de receber socorro médico.

Ainda conforme a investigação, o homicídio foi motivado porque a vítima agrediu uma criança e sua própria mãe, queimando-as com hidróxido de sódio (soda cáustica).

O delegado recordou também que os outros envolvidos no homicídio foram presos ainda no mês de março, por policiais civis dos 75º e 77º Distritos Policiais. De acordo com a autoridade policial, o inquérito foi concluído e, portanto, o crime de homicídio qualificado já está esclarecido.

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: