MORRE RADIALISTA QUE FOI ATINGIDA POR CARRO ALEGÓRICO DURANTE O CARNAVAL DESTE ANO NO RJ (GN - RJ)

Elizabeth Ferreira Joffe, de 55 anos, foi uma das vítimas de acidente.Ela ficou internada há mais de dois meses. Família informou que ela estava no CTI e teve anemia e infecção bacteriana/Redes Sociais.



Morreu neste sábado (29) a radialista Elizabeth Ferreira Joffe, de 55 anos, também conhecida como Liza Carioca. Ela foi uma das vítimas do acidente com o carro alegórico da escola de samba Paraíso do Tuiuti, durante a abertura do desfile do Grupo Especial do carnaval do Rio, na Marques de Sapucaí.


A informação foi confirmada pela direção do Hospital Quinta D'Or, em São Cristóvão, onde Elizabeth estava internada. Até a última terça-feira, a radialista estava internada no Hospital Souza Aguiar e foi transferida para o Quinta D'Or. A família informou que Elizabeth estava no CTI. Ela teve anemia e pegou uma infecção bacteriana. O marido disse que desde o acidente ela fez sete cirurgias.

Elizabeth trabalhava como repórter de pista da rádio Ativa FM. Ela estava na área próxima à concentração quando foi atingida pelo carro alegórico. Naquela noite, ao todo vinte pessoas ficaram feridas ao serem atingidas pelo veículo.

Amigos e fãs da radialista manifestaram pesar por meio de publicações no perfil do marido de Liza, Paulo Guterrez. "O jornalismo carnavalesco está de luto", escreveu um amigo. "A Liza foi uma guerreira", acrescentou outro.

Mais detalhes AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: