JOVEM CAI DE QUARTO ANDAR DA POUSADA DE SEU PAI E MORRE NO CENTRO DE PAULO AFONSO/BA (GN - SERTÃO DA BA)



Corpo de Rogério Abreu foi sepultado neste sábado (29)/Fotos: PA4.


A primeira notícia dessa sexta-feira (28), foi de uma tragédia. Um jovem, Rogério Abreu Júnior, 24 anos, caiu de um quarto da pousada Energia, na Av. Apolônio Sales, centro de Paulo Afonso/BA.


As informações preliminares são de relatos de testemunhas que faziam caminhada no Calçadão, segundo elas, foi um acidente: o jovem teria se desequilibrado e caiu da sacada  do hotel, quando tentava passar de um lado para o outro.

Duas unidades do Samu chegaram para socorrê-lo, mas infelizmente o rapaz morreu no local. A polícia ainda não se pronunciou sobre a morte de Rogério, e os familiares, como é possível imaginar estão em  estado de choque.

ENTERRO - Centenas de pessoas compareceram ao enterro do engenheiro civil Rogério Abreu Júnior, de 24 anos, que morreu vítima de um acidente no início da manhã de sexta-feira, 28, quando caiu da sacada da Pousada Energia, ao tentar atravessar de um quarto para outro. A pousada é de propriedade do pai, Rogério Abreu que junto com a mãe Josileide Marinho eram dos mais emocionados durante todo o velório e sepultamento ocorrido na manhã deste sábado, 29, em Paulo Afonso. 

Confira mais AQUI.

Por: PA4

Nenhum comentário: