DUAS VÍTIMAS DE ACIDENTE COM ÔNIBUS ESCOLAR NA AL-110 SÃO ENTERRADAS EM JUNQUEIRO/AL (GN - AL)

Foto: SECOM/Teotônio Vilela


Foram sepultadas, na manhã deste sábado (1º), os corpos de duas das seis vítimas do acidente com os ônibus escolares na AL-110, próximo ao município de São Sebastião, na quinta-feira (30). O corpo do estudante Jonas Everson Nunes da Silva foi sepultado às 16h, no cemitério Nossa Senhora do Carmo, em Junqueiro.


Os corpos do motorista de um dos ônibus Denis Francisco da Silva e a estudante universitária Amanda Silva, de 21 anos, foram velados em suas residências e sepultados no povoado Riachão e São Benedito, respectivamente, na cidade de Junqueiro. 

Na sexta-feira (31), os corpos do motorista Otávio Plácido Santiago, de 67 anos, e da estudante Joelma da Silva Santos, de 17 anos, foram sepultados em Teotônio Vilela. A estudante Débora Afra Borges Vasconcelos, de 20 anos, foi sepultada na cidade de Coruripe após velório no Salão do Reino das Testemunhas de Jeová, na cidade de Teotônio. 

O acidente

Dois ônibus colidiram em um trecho da AL-110, próximo ao município de São Sebastião, na quinta-feira (31). A Polícia Militar (PM) informou que um dos veículos invadiu a contramão e se chocou frontalmente com o outro coletivo. Seis pessoas morreram e mais de 40 ficaram feridas. 

Mais de 10 ambulâncias dos municípios de Teotônio Vilela, Junqueiro e São Sebastião foram acionadas para remover as vítimas presas às ferragens. Militares das cidades de Teotônio Vilela, Junqueiro, São Sebastião e do 3º Batalhão estiveram no local. 

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: