CORPO DE MULHER DESAPARECIDA EM CORURIPE/AL É ACHADA MORTA COM CORTE NOS PESCOÇO E BRAÇOS QUEBRADOS (GN - ALAGOAS)

Jaciara Nicácio dos Santos havia sumido na quinta-feira, após deixar o trabalho; família não tem pistas do que aconteceu/Reprodução


O corpo de Jaciara Nicácio dos Santos, que estava desaparecida deste a última quinta-feira (30), foi encontrado na manhã deste domingo (2), na Lagoa do Pau, Litoral Sul de Alagoas. Ela havia desaparecido depois de sair do trabalho, em um correspondente bancário no centro de Coruripe.


Segundos familiares, Jaciara estava com um corte no pescoço e os dois braços quebrados. O cadáver, que foi encontrado às 9h40, em um matagal indo para a cidade de Jequiá da Praia, em uma entrada conhecida como "Foz", estava em avançado estado de decomposição.

A esposa de um primo da vítima informou que a família não desconfia do que tenha acontecido, já que ela não tinha inimizades na região e nem problemas com ex-namorados. Eles não têm suspeita de quem pode ter cometido o crime. "Estamos em choque ainda, sem saber o que aconteceu", disse.

Jaciara tinha duas filhas, de 11 e quatro anos, e estava para entrar de férias, mas não tinha viagens programadas. O desaparecimento havia sido reportado à Delegacia de Coruripe, na semana passada, quando ela não voltou para casa depois de deixar o trabalho, por volta das 17h30. Algumas pessoas chegaram a ser ouvidas. 

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: