CASO DANIEL - POLÍCIA PRENDE SUSPEITO DE ATIRAR EM JOVEM NA ZONA RURAL DE DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - POLÍCIA)

Se achava que o jovem tinha morrido após acidente de moto/Foto: Correio Notícia


Após a confirmação dada pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, que, o jovem Daniel Santos Lima, 24, teria sido morto vítima de arma de fogo, uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão do principal suspeito de ter atirado contra o jovem. Trata-se de Juarez Gomes Santos Júnior, 21, que foi preso na manhã desta sexta-feira (7) em um matagal.


Com Juarez Gomes, a polícia encontrou uma espingarda que teria sido usada para atirar na vítima quando ela passava por uma estrada vicinal que dá acesso ao povoado Alto Bonito, zona rural de Delmiro Gouveia.

Segundo o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, titular da 1ª Delegacia Regional de Polícia, o suspeito e a vítima eram concunhados e haviam se desentendido, pelo motivo de Juarez está interessado na cunhada e ter ciúmes dela.

Ainda segundo Cavalcanti, durante a discussão Juarez teria ameaçado Daniel de morte, o que acabou se concretizando na noite desta quarta-feira (5) quando a vítima retornava da casa de sua namorada e sofreu uma emboscada e acabou sendo morto.

A imprensa chegou a divulgar que a morte do jovem teria sido um acidente onde o mesmo, por motivos desconhecido teria perdido o controle de sua moto e teria batido em uma cerca de arames farpados, o que foi desmentido pelo IML ao entregar a documentação a família de Daniel para o sepultamento da vítima. 


Após a prisão, Juarez Gomes Santos Júnior, foi levado até a 1ª DRP, onde ficou recluso à disposição da Justiça e será autuado, por homicídio qualificado, por motivo torpe, como confirmou o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti em entrevista as rádios da cidade nesta sexta-feira.

Por: Editora Guia Mais

Nenhum comentário: