CAMINHONETE TENTA DESVIAR DE ANIMAL, BATE EM VAN E DEIXA UM MORTO E VÁRIOS FERIDOS NA BR-110 EM JATOBÁ/PE (FOTOS E VÍDEO/GN - PE)

Fotos: Portal Jatobá


Grave acidente com vítima fatal ocorreu no começo da noite desta quarta (26) na BR-110 nas proximidades do Sítio Malhada Grande, zona rural de Jatobá, no Sertão de Pernambuco.   


De acordo com informações, a motorista da Hilux tentou desviar de um “cavalo” e colidiu com uma Van que conduzia alunos e catequistas da cidade de Jatobá.   

O motorista da Van veio a óbito ainda no local e os passageiros tiveram ferimentos, cortes e segundo informações um deles teve a perna quebrada. O animal também morre no local. 

Imagens do local do acidente:




A Hilux de acordo com a placa é da cidade vizinha Petrolândia e vinha sendo conduzida por uma mulher que felizmente só teve pequenos ferimentos.   

A Polícia Rodoviária, Ambulâncias do Samu, Ambulâncias da Prefeitura de Jatobá e Corpo de Bombeiros estiveram no local e prestaram todo apoio. O motorista que veio a óbito é conhecido na cidade como Genivaldo de Zé da Macaxeira. 

O acidente deixou a BR 110 bloqueada em ambos os sentidos por mais de hora, mas até o fechamento da matéria a Polícia Rodoviária conseguiu liberar uma das pistas.

Fotos AQUI.

Por: PA4 com Portal Jatobá

Nenhum comentário: