BARBARIDADE - ÍNDIO MATA FILHA DE UM ANO E DOIS MESES EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS/AL (GN - AGRESTE DE AL)

Criança foi jogada nas paredes da casa e depois arremessada para fora do imóvel, na manhã deste sábado/Foto: Todo Segundo


Um índio foi preso na manhã deste sábado (22), após matar sua própria filha, uma criança de um ano e dois meses, em uma localidade conhecida como Serra dos Macacos, no Sítio Candará, área indígena de Palmeira dos Índios/AL.


De acordo informações de agentes da Delegacia Regional de Polícia (5ªDRP), Rogério Henrique da Silva, conhecido como "Neguinho", 36 anos, teria chegado em casa embriagado e após tentar agredir sua esposa com um facão, pegou a menina identificada como Maria Sayonara Henrique Oliveira, e a jogou nas paredes da casa.

Segundo o chefe de serviço, do 73º DP de Estrela de Alagoas, que está de plantão na 5ª DRP, Dimas Torres, depois de ser jogada nas pares do imóvel, a criança foi arremessada para fora da casa, junto com uma televisão. A vítima foi encontrada próxima de um pé de manga e ainda foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Já o indígena foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Regional do município, onde está à disposição da justiça. A mãe da criança presta depoimento neste momento ao Delegado Adalberto Meira Cavalcante. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: