ASSASSINATO EM PLENA FEIRA LIVRE PROVOCA PÂNICO E CORRERIA EM UNIÃO DOS PALMARES/AL (GN - AL)

Homem foi atingido na cabeça por motoqueiro com capacete neste sábado/Cortesia


Um homem foi assassinado com tiros na cabeça, no começo da manhã deste sábado (01), em plena feira livre do município de União dos Palmares, na região da Zona da Mata alagoana. A vítima ainda não foi identificada e foi morta diante de uma multidão. Houve tumulto quando os disparos foram efetuados.


Militares do 2º Batalhão foram chamados ao local assim que o crime aconteceu. Eles foram informados, por testemunhas, que um desconhecido desceu da motocicleta e caminhou entre os feirantes e clientes em busca do alvo. Quando o encontrou, atirou várias vezes contra ele.

O aspirante Calheiros, do 2º BPM, informou que o autor não retirou o capacete. A intenção era não ser reconhecido. Inicialmente, os consumidores acreditavam que se tratava de um assalto e correram quando escutaram o barulho dos disparos.

Populares revelaram à polícia que a vítima tem aproximadamente 35 anos, não era feirante, morava na região próxima e era conhecida por ter envolvimento com o tráfico de drogas. No entanto, a equipe da Delegacia Regional de União dos Palmares vai checar o que pode ter motivado a execução.

A área onde aconteceu o crime foi isolada pelos policiais do 2º BPM. Rondas estão sendo feitas na tentativa de localizar o criminoso, que tem pele morena e estava em uma motocicleta de características não observadas.

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: