ADOLESCENTE CONSIDERADA MORTA SAI DO CAIXÃO DEPOIS DE JÁ TER SIDO SEPULTADA (VEJA VÍDEO/GN - MUNDO)

Veja


Uma adolescente de Honduras chamada Neysi Perez, estava grávida e sofreu um ataque de pânico após ouvir uma rajada de tiros.


A jovem começou a expelir um líquido pela boca e seus pais, achando que se tratava de uma possessão demoníaca, chamaram um padre local. Parecendo já estar sem vida, ela foi levada ao hospital às pressas, mas após 3 horas, os médicos a consideraram morta. 

O velório e o sepultamento aconteceram normalmente e, no dia seguinte, o pai de seu filho foi visitar o túmulo, quando escutou gritos pedindo ajuda. Rapidamente, ele e seus familiares começaram a abrir o túmulo e filmam a ação de resgate da moça. Ela ainda possuía batimento cardíaco e suas mãos estavam lesionadas, devido à tentativa de abrir o caixão para se salvar.

Os médicos acreditam que a moça tenha sofrido uma interrupção da atividade cardíaca após um sério incidente de pânico. Também existe a hipótese de que a jovem sofra de catalepsia uma perda abrupta de função muscular voluntária devido ao forte estímulo emocional. 

Veja:



[ Diário de Biologia ] [ Fotos: Reprodução / Diário de Biologia ]

Nenhum comentário: