ACIDENTE COM VAN QUE SAIU DE ALAGOAS DEIXA QUATRO MORTOS NA BAHIA (GN - AL E BA)




Ocupantes da Van saíram de Major Izidoro no Sertão Alagoano e tinham como destino Mato Grosso do Sul/Fotos: Divulgação


Um acidente envolvendo uma van que saiu de Major Izidoro, Sertão de Alagoas e um caminhão resultou na morte de quatro pessoas na madrugada desta terça-feira (18), na BR-242, no estado da Bahia. 


Segundo informações, o grave acidente foi registrado entre o Posto Carne Assada e o município de Seabra, na Chapada Diamantina, na Bahia. 

Testemunhas disseram que o caminhão colidiu na lateral da van onde estavam os passageiros que não resistiram e vieram a óbito. Com o impacto da batida, o caminhão ficou inclinado no acostamento e a carga de tomate ficou espalhada na rodovia. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando atendimento. Os corpos foram recolhidos pela equipe do Instituto Médico Legal (IML) e conduzidos para o município de Irecê (BA). 

Ainda segundo a PRF, os quatro mortos são três mulheres, duas de 54 anos e uma de 21 anos, e um homem, de 29 anos - ambos naturais do Estado de Alagoas.

A van que saiu do município de Major Izidoro, em Alagoas, tinha como destino Mato Grosso do Sul, no Centro-Oeste do país.

Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: