PREFEITO DE CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO/SE, ORLANDINHO ANDRADE É SEPULTADO (GN - SERTÃO DE SE)

Corpo foi sepultado no final da manhã desta segunda-feira (6).
Vice-prefeito Ednaldo Vieira Barros vai assumir a prefeitura/(Foto: Augusto César de Assis).


Milhares de pessoas participaram na manhã desta segunda-feira (6) do velório do prefeito de Canindé do São Francisco/SE, Orlandinho Andrade (PSD). As últimas homenagens foram prestadas no Ginásio de Esportes do município do Alto Sertão sergipano. No final da manhã, o corpo foi sepultado no cemitério da cidade.


O gestor municipal estava começando o terceiro mandato como prefeito de Canindé de São Francisco e morreu na manhã de domingo (6), em um hospital particular de Aracaju, após sofrer uma hemorragia interna. 

De acordo o irmão do prefeito, Kaká Andrade, o político estava internado em decorrência de complicações provocadas por um câncer na traqueia.

Com a morte de Orlandinho, o vice-prefeito Ednaldo Vieira Barros, também conhecido como Ednaldo da Farmácia (PP), vai assumir a prefeitura.

O corpo foi velado inicialmente em Aracaju e na tarde de domingo foi levado para a cidade de Nossa Senhora de Lourdes, onde Orlandinho iniciou a carreira política. Na sequência, o corpo foi encaminhado para Canindé onde aconteceu o velório no Ginásio de Esportes.

Por: G1

Nenhum comentário: