POLICIAL MILITAR DE ALAGOAS MORRE APÓS DISCUSSÃO EM PERNAMBUCO (GN - AL E PE)

Guarda municipal que se envolveu na briga também morreu. Mais quatro pessoas foram feridas durante o tiroteio, mas sem gravidade. Ambos estavam armados e iniciaram um discussão, de acordo com a PM.


Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas após uma briga na praça da Matriz em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, um cabo de 36 anos da PM de Alagoas estava de folga e teria discutido com o chefe da Guarda Municipal do município, um homem de 36 anos. Ambos estavam armados e iniciaram uma troca de tiros.


O cabo da PM de Alagoas - que morava em Água Preta - ficou ferido com um tiro na cabeça e outro no tórax. Ele foi socorrido ao Hospital da Restauração, mas morreu na unidade de Saúde. O chefe da Guarda Municipal também chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital Regional de Palmares.

No tiroteio, mais quatro pessoas foram feridas sem gravidade. Um policial militar lotado no 10º bpm de Palmares, de 40 anos, um produtor de eventos, também de 40, além de um homem de 53 anos e uma dona de casa de 48. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e liberados em seguida.

Por: G1

Nenhum comentário: