'NÃO FIZ NADA DE ERRADO, FUI A VÍTIMA', DIZ MODELO QUE TEVE ÂNUS EXIBIDO AO VIVO NA TV DURANTE COBERTURA DO CARNAVAL (GN - TV)

Veja


Após ter o ânus exibido ao vivo na Rede TV!, durante o sábado (25) de Carnaval, a modelo baiana Ju Isen, já acostumada a exibir a nudez em eventos polêmicos, disse que o último episódio não foi de propósito. 


"Ninguém quer tanta exposição", disse ela ao F5. "Eu jamais faria isso, nem em revista masculina eu fiz", afirmou a modelo, que já havia tirado a roupa durante manifestações pró-impeachment em 2016. "Eu avisei minha família que estaria ao vivo. Minha mãe estava assistindo", disse ela, sobre o programa “Bastidores do Carnaval”, no qual ela exibiu o corpo nu, pintado apenas com as cores da bandeira brasileira. 

"Não fiz nada de errado, fui a vítima. Se uma pessoa sensata assistir ao programa vai ver que eu não conduzi aquilo", afirmou Ju Isen. "Terminamos a pintura no saguão e fui direto para a entrevista. Não havia um script, eu não sabia o que ia acontecer. Se eu quisesse polêmica, teria agachado para todo mundo", argumentou. A baiana contou ainda que só soube do episódio polêmico minutos depois, quando já estava de volta ao quarto do hotel. 

"A Léo [Áquilla, que a estava entrevistando] me agradeceu e foi embora, não me avisou nada", garante a modelo."Eu coloquei o Lib [adesivo] conforme me pediram. Mas sempre faço pintura com um artista, e desta vez era outro, então não sei o que aconteceu. Não tenho um olho nas costas para saber como estava. Terminamos a pintura no saguão e fui direto para a entrevista", disse Isen, que considera que a situação não foi amenizada após a suposta demissão do superintendente artístico da RedeTV!, Elias Abrão (clique aqui e saiba mais). "Não sei quem é o culpado, mas não sou eu. Não fiz de propósito", reiterou a modelo. 

"Assumo o que faço. Quando eu falo que vou causar, eu causo. Ano passado eu estremeci o Sambódromo. Mas dessa vez eu não queria fazer nada", defendeu-se. "Isso está me chateando. Vi que já estão vendendo bundas falsas pintadas de verde. Daqui a pouco vou mandar todo mundo tomar no mesmo", disse ela sobre as piadas sobre o incidente. "Ainda não estou na fase de rir disso, mas as pessoas esquecem. Esquecem até dos políticos corruptos e votam neles outra vez", concluiu.

Por: Voz da Bahia

Nenhum comentário: