MORTE DE CRIANÇA DE 7 ANOS EM MACEIÓ/AL É ESCLARECIDA (GN - AL)

Delegada de Homicídios colheu depoimentos sobre o caso nesta quarta.
Menino havia desaparecido no início do mês e foi encontrado dias depois/(Foto: Divulgação/SSP-AL)


A Secretaria da Segurança Pública de Alagoas (SSP) informou nesta quarta-feira (15) que o homicídio de uma criança de 7 anos na Chã da Jaqueira, em Maceió/AL, foi esclarecido pela Delegacia de Homicídios. Os detalhes da investigação não foram informados.


O corpo do menino, identificado como Samuel Gomes dos Santos, foi encontrado em estado de decomposição no último dia 9, próximo ao Grupamento da Cavalaria da Polícia Militar. De acordo com a SSP, familiares da criança haviam relatado que ele desapareceu no dia 3.

O resultado do exame cadavérico realizado pelo Instituto de Medicina Legal (IML) apontou morte por enforcamento, mas os detalhes do caso só serão divulgados em uma entrevista coletiva na quinta (16), com a delegada responsável, Daniela Alves, e o delegado Fábio Costa, coordenador da Delegacia de Homicídios.

A delegada passou a tarde colhendo depoimentos sobre o caso. De acordo com agentes de polícia, o principal suspeito no caso é um adolescente de 13 anos, mas essa informação não está confirmada.

Entenda o caso AQUI.

Por: G1

Nenhum comentário: