HOMEM É ASSASSINADO EM PLENO VELÓRIO NA CIDADE DE PÃO DE AÇÚCAR/AL (GN - POLÍCIA)

Foto: Pão de Açúcar Notícias


Um homem de nome Arnóbio da Silva, foi alvejado a tiros e morto, na entrada de uma residência no bairro Cohab, em Pão de Açúcar/AL, no final da tarde dessa segunda-feira (27), quando da ocasião do velório do menor Kayo Fernando, que morreu após sofrer afogamento na Prainha da Bomba, no domingo. 


Segundo informações dois homens, em uma motocicleta, chegaram atirando na vítima que estava defronte à casa onde o corpo da criança era velado. Após os primeiros disparos o Arnóbio conseguiu correr em direção à entrada da residência, mas foi alcançado e recebeu diversos outros disparos alí mesmo. Houve tumulto e correria no interior da casa dentre os presentes e uma mulher grávida teria chegado a ser atingida de raspão por um projétil. 

Outras pessoas chegaram a cair sobre o caixão da criança e algumas invadiram casas da vizinhança para fugir da cena. A vítima foi socorrida até a Unidade Mista de Saúde Dr. Djalma Gonçalves dos Anjos, onde deu entrada já sem vida.

Foi grande a movimentação em frente ao hospital local e boatos surgiram de que a unidade de saúde havia sido invadida pelos atiradores, que teriam retornado para "terminar o serviço", acreditando que Arnóbio ainda estaria vivo, no entanto, os informes foram inverídicos.

O IML de Arapiraca foi acionado a recolher o corpo para o procedimento rotineiro de Necropsia e posterior liberação para o sepultamento.

Por: Pão de Açúcar Notícias (Facebook)

Nenhum comentário: