GRAVE ACIDENTE ENTRE CARRO E MOTO DEIXA TRÊS PESSOAS MORTAS NA AL-220 EM OLHO D'ÁGUA DO CASADO/AL (VEJA VÍDEO/GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Acidente foi na noite deste domingo (26)/Foto: Leitor do Blog do EA


Três pessoas morreram e uma ficou ferida em um grave acidente na noite deste domingo (26), em um trecho da AL-220, na zona rural de Olho D'Água do Casado/AL.


As vítimas que morreram, segundo informações, estariam numa motocicleta de cor e placa não anotada onde colidiram num veículo Chevrolet Spin de cor prata e placa PUQ - 3680/AL.

Morreram no acidente, os irmãos Alisson Anjo Teixeira, 9, José Anderson Anjo Teixeira, 7 e o tio deles identificado como Manoel Teixeira da Silva.

O sobrevivente e pai das crianças mortas, Ailton Teixeira da Silva foi socorrido por uma equipe do serviço de Atendimento Móvel de urgência (SAMU) e pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e encaminhado para a Unidade de Pronto atendimento de Delmiro Gouveia (UPA).

Os corpos das duas crianças e do tio foram removidos pelo Instituto Médico Legal de Arapiraca.

O motorista do Chevrolet, relatou a polícia que também esteve no local, que os faróis da motocicleta onde estavam as vítimas estavam apagados e que foi surpreendido no momento da colisão. O seu nome não foi divulgado.

O tio morto no acidente e o pai das crianças que sobreviveu, segundo levantamentos da Polícia Civil, tinham passagens pela polícia por envolvimentos em crimes em Olho D'Água do Casado.

Fotos AQUI.

Veja vídeo:




Por: Redação do Blog do EA com informações obtidas pelo Correio Notícia

Nenhum comentário: