FAMÍLIA DE CANTOR ASSASSINADO NA BAHIA RECEBEU FOTOS DO CORPO POR WHATSAPP (ENTENDA O CASO/GN - BA)

Felipe Yves tinha anunciado nas redes sociais uma carreira gospel. Foto: Facebook/Reprodução


A dona de casa Nilza Santos, viúva do compositor Felipe Yves, afirmou, em entrevista ao Jornal EXTRA, que a família recebeu fotos do corpo dele pelo WhatsApp, além de áudios anunciando o crime. As imagens e gravações foram enviadas pelo celular de Felipe para sua lista de contatos. Nilza, de 27 anos, acredita que o marido tenha sido vítima de uma emboscada. 


Na tarde desta terça-feira (7), a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva de Ueslei Silva Sarinho, de 22 anos, suspeito de envolvimento na morte do compositor Felipe Yves, responsável pelos hits Bota o bumbum dela no paredão, popularizada na voz de Léo Santana, e Depois de nós é nós de novo, de Igor Kannário. O corpo de Felipe foi encontrado em Salvador, na Bahia, decapitado e queimado. De acordo com informações do Jornal Extra, o suspeito seria traficante na região de Cajazeiras.   

O delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), que está à frente das investigações, diz que a polícia acredita que Felipe teria ido à região visitar uma amiga, quando foi abordado por traficantes. Ele teria dito que era primo de um morador, identificado pelos criminosos como rival, o que motivou o crime. O corpo de Felipe foi recolhido na manhã desta terça-feira (7). Além do trabalho como compositor, Felipe também trabalhou como vocalista na banda de pagode Golaço. No mês passado, havia anunciado nas redes sociais o início da carreira como cantor gospel. 

Entenda o caso AQUI.

Por: PA4 com Diário de Pernambuco

Nenhum comentário: