CASO DOMINGOS MONTAGNER - MPE/SE INSISTE NA DENUNCIA DE EX-SECRETÁRIO DE CANINDÉ DE SÃO FRANCISCO/SE (GN - SERTÃO DE SERGIPE)

Veja


Ainda não está encerrado o processo judicial sobre o afogamento do ator global Domingos Montagner, ocorrido no dia 15 de setembro do ano passado em Canindé do São Francisco, no Sertão de Sergipe.


O Ministério Público Estadual denunciou o ex-secretário de Turismo do município, Dimas Roque, por homicídio culposo, em decorrência da falta de sinalização naquela área, mas a denúncia foi rejeitada pelo juiz Paulo Roberto Fonseca Barbosa, da Comarca de Canindé do São Francisco.

No entanto, o representante do Ministério Público que atua naquela Comarca reagiu e ingressou com recurso na tentativa de manter a denúncia contra o secretário José Dimas. O juiz da Comarca já expediu ofício, intimando o ex-secretário a se manifestar, por meio de advogado legalmente constituído, para apresentar as contrarrazões.

O Portal Infonet tentou ouvir o ex-secretário José Dimas, mas não o localizou. O ex-prefeito Heleno Silva, que nomeou Dimas como secretário de Turismo de Canindé do São Francisco, informou ao Portal Infonet que perdeu o contato e que o ex-assessor estaria na Bahia.

Foto: Arquivo Redes Sociais
Por Cássia Santana/Infonet

Nenhum comentário: