VIGILANTE ENQUANTO TRABALHAVA NA CHESF EM PIRANHAS/AL TEM MORTE CEREBRAL (GN - AL)

Sebastião Marcondes Dias Lima, de 53 anos, foi atingido por dois disparos e passou quatro dias internado/Foto: Engenho de Notícias


Um vigilante da Companhia Hidrelétrica do São Francisco (Chesf), no município de Piranhas/AL, que estava internado há quatro dias no Hospital Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quinta-feira (2). 



Sebastião Marcondes Dias Lima, de 53 anos, foi atingido por dois disparos de arma de fogo, na região do rosto, em uma suposta tentativa de assalto, no momento em que fazia a segurança do local.

O vigilante teve morte cerebral, já que um dos disparos transfixou a cabeça dele. Segundo a polícia, além de Marcondes ser baleado, ele também teria sido espancado pelos criminosos. O objetivo dos infratores era roubar a arma que estava em posse do funcionário da hidrelétrica.

O crime deve ser investigado pelo delegado titular do 32° Distrito Policial (32° DP), em Piranhas. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Entenda o caso AQUI.

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: