VÍDEO: MARIDO SEGURA ESPOSA PELO CABELO E IMPEDE SUICÍDIO (VEJA O VÍDEO/GN - MUNDO)

Veja


Uma mulher que tentava se suicidar pulando de um prédio em Shaanxi, na região central da China, foi salva pelo marido, que agarrou o rabo de cavalo da esposa para evitar a queda. Segundo o Daily Mail, a mulher tem por volta de 30 anos e pretendia pular do prédio de sete andares na tarde do último domingo. 


Ela gritava “me deixem” na beira do edifício quando saltou e foi agarrada nos cabelos pelo marido. Identificada como Kang, a mulher teria tido uma discussão com o marido, que a imprensa local chamou de Liu, no apartamento do casal, no último andar do prédio.

Enquanto o marido segurava os cabelos da esposa, ela se debatia e se recusava a voltar para o topo do edifício. “Quando chegamos, a mão do marido estava escorregando e segurava o fim do cabelo. Se atrasássemos alguns segundos, seria tarde demais”, disse um policial à imprensa local. 

As imagens foram registradas por desconhecidos que passavam na rua e pela câmera presa ao uniforme do policial que participou do resgate, que durou cerca de três minutos. Quando os ânimos se acalmaram, o casal foi advertido pelos policiais, de acordo com o Daily Mail. 

Veja o vídeo:




Por: Amarelinho 10

Nenhum comentário: