SANTANA DO IPANEMA/AL - JOVEM COMETE SUICÍDIO APÓS DESISTÊNCIA DE CASAMENTO (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Fato aconteceu neste sábado (4) em Santana do Ipanema/AL - Foto: Reprodução/Facebook 


Um suicídio de uma jovem abalou a população de Santana do Ipanema/AL neste sábado (4). A jovem identificada como Crislayne Nobre, mais conhecida como 'Lany Nobre', tirou a própria vida e segundo informações, o motivo foi a desistência de um dos noivos do casamento que estava marcado para tarde deste sábado.


Por telefone, um morador que teve sua identidade preservada e que era um dos convidados do casamento contou para a reportagem do Blog do EA, que o casal vivia bem e que haviam planejado o casamento sem nenhum impercílio. 

O caso ainda é um mistério, mas de acordo com informações com o Portal Manchetes da Hora, há duas versões que pode ser a causa do suicídio da jovem: A primeira indica de que o noivo identificado pelo prenome de 'Daniel' teria desistido do casamento. A segunda indica que a própria noiva teria desistido. 'Lany', como era popularmente conhecida cometeu suícidio por enforcamento na residência onde o casal vivia juntos. A jovem deixou uma filha que foi fruto do relacionamento com o noivo. 

O corpo foi removido por uma equipe do Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) e em seguida liberado para sepultamento.

A Polícia Civil de Santana do Ipanema já investiga o caso.

Por: Redação do Blog do EA 
Com outras informações do Manchetes da Hora

Nenhum comentário: