PRIMEIRO ENCONTRO: DICAS PARA ELAS (GN - DICAS)

Veja


Muitas mulheres são independentes, tanto em suas carreiras profissionais, quanto na vida amorosa. Mas isso não quer dizer que elas tenham perdido a sutileza e o romantismo na hora do primeiro encontro. Confira como se mostrar uma mulher decidida e delicada nesse momento tão importante para começar um novo relacionamento.


De olho no guarda-roupa

Vestir uma roupa sexy ou optar por um look mais comportado? A escolha depende do lugar do encontro, mas a dica geral é deixar os decotes mais generosos e saias muito curtas para outras ocasiões.

Deixe o “ex” no passado

É difícil alguém se sentir confortável ao ouvir comentários a respeito de namorados anteriores, sejam críticas ou elogios. Esse assunto só deve surgir se você sentir que o outro está disposto a ouvi-lo.

Não se sinta em um divã

O encontro é para que você possa conhecer melhor o outro e se divertir. Por isso, deixe os problemas em casa e evite dar conselhos.

Nada de planos

Falar sobre o seu sonho de casar de véu e grinalda e ter filhos também pode ser desagradável. Se o relacionamento se tornar duradouro, o assunto irá surgir naturalmente.

Deixe o outro falar

Os homens podem ser, em geral, mais quietos que as mulheres. Mas, não é por isso que você irá falar sem parar. Deixe que ele também exponha suas ideias.

Por: Talvital

Nenhum comentário: