OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE QUATRO SUSPEITOS DE CRIMES EM DELMIRO GOUVEIA/AL (GN - POLÍCIA)

Um adolescente foi apreendido com o grupo em um assentamento.
Segundo a polícia, quadrilha alugou duas casas no município/(Foto: Marcos Maciel/Editora Guia Mais).


Uma operação das polícias Civil e Militar prendeu quatro homens e apreendeu um adolescente suspeitos de vários crimes no município de Delmiro Gouveia, no Sertão alagoano, na manhã desta sexta-feira (10).


Os policiais cumpriram mandados de busca e apreensão em duas casas no Assentamento Monte Escuro. O comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), major Herbert, explicou que os mandados foram expedidos após um trabalho conjunto de investigação das polícias.

“As pessoas estranharam uma movimentação estranha em duas casas alugadas e a polícia descobriu se tratar de um grupo criminoso. Pelo que foi apurado, todos são de Arapiraca e vieram para Delmiro cometer crimes”, falou o comandante.

Nas casas foram presos Ericlys Sávio dos Santos, Francisco Pereira da Silva Júnior, Paulo Rogério da Silva, José Wilson da Silva Santos e um adolescente. Uma mulher chegou a ser levada para a delegacia para prestar esclarecimento, mas depois foi liberada.

O major disse ainda que o grupo está envolvido em vários crimes como roubo de motos, assaltos e tráfico de drogas. “A quadrilha tem cerca de dez pessoas, mas no momento da abordagem alguns não foram encontrados”, falou.

Com os presos a polícia apreendeu um revólver, uma espingarda, uma moto roubada e cartões de crédito. Os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

A operação contou com equipes da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga), Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) e Polícia Civil.

Por: G1

Nenhum comentário: