MONSTRO: MÉDICO AGRIDE A MULHER COM O FILHO NO COLO BA BAHIA (VEJA O VÍDEO/GN - BA)

Veja


Um vídeo que circula na web, mostra imagens que chocaram internautas de toda a Bahia. Segundo o jornal Bahia Extremo Sul, o homem que aparece no vídeo é o médico, Alberto Franco de 49 anos, que já trabalhou na UMMI de Teixeira de Freitas e atualmente ocupa a coordenação do serviço de obstetrícia do hospital Luís Eduardo Magalhães em Porto Seguro/BA.


O médico é flagrado pelas câmeras de segurança que ele mesmo havia mandado instalar, no final da noite do dia 13 de novembro do ano passado, agredindo covardemente a sua esposa. Nem mesmo o fato de a vítima estar com o filho no colo, foi capaz de evitar as consequências da fúria do agressor.

Ainda segundo a publicação, o acusado foi denunciado na Delegacia da Mulher em Porto Seguro, onde foi pedida uma medida protetiva para a vítima. Esta não seria a primeira vez que o médico agride uma mulher. Uma ex-esposa dele que é funcionária da prefeitura de Teixeira de Freitas, contou que já sofreu agressões cometidas pelo acusado, e que na época, só não o denunciou por vergonha. A mulher contou ainda, que precisou se submeter a tratamento psicológico no CAPS. 

Vídeo AQUI.

(Sul Bahia News)

Nenhum comentário: