JOVEM MATA IRMÃO A FACADAS APÓS DISCUSSÃO EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS/AL (GN - AGRESTE DE AL)

Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (21). Suspeito fugiu após o crime, mas foi preso horas depois/Foto: Arquivo - Todo Segundo


Um homem identificado como Manoel de Oliveira Alves, 21 anos, foi morto pelo próprio irmão, Daniel de Oliveira Alves, de 19 anos, na madrugada desta terça-feira (21), no Bairro São Francisco, em Palmeira dos Índios/AL. 


De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu na rua Genésio Moreira, próximo da localidade conhecida como "Baixada Fluminense”, após uma briga entre os irmãos. Na confusão, Manoel foi atingido a golpes de faca peixeira na região das costas.

Ferido, ele ainda foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos. Já Daniel fugiu depois do crime, mas foi encontrado e preso horas depois em um trecho da BR-316, no trevo que dá acesso ao município de Quebrangulo.

Após ser preso, Daniel de Oliveira Alves, foi encaminhado para à delegacia regional de Palmeira dos Índios onde está preso à disposição da justiça. Segundo familiares, o suspeito é envolvido em vários crimes como estupro, tráfico de drogas, roubos de celulares, pedofilia entre outros. 

O corpo de Manoel de Oliveira Alves, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: