HOMEM É PRESO POR SUSPEITA DE TRÁFICO DE DROGAS E ALICIAR MENORES A ROUBAR EM PARICONHA/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Durante a operação dois menores foram apreendidos e encaminhados as autoridades competentes para que sejam tomadas as medidas cabíveis/Foto: Editora Guia Mais.


Um homem identificado como Silvano do Nascimento, foi preso na manhã desta quarta-feira (22), durante uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar na cidade de Pariconha, Sertão de Alagoas.


De acordo com o delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, Silvano foi preso após investigação entre a P2, Setor de Inteligência da Policia Militar e policiais civis da delegacia distrital de Pariconha que apontam o homem como traficante e aliciador de menores ao mundo do crime.

Ainda de acordo com o delegado, as investigações apontam que Silvano estaria aliciando dois menores de 16 e 17 anos a cometerem diversos furtos a residências e estabelecimentos comerciais na referida cidade.

Durante a operação comandada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o major Hebert, comandante do 9º Batalhão Policia Militar, uma quantidade de drogas (maconha) e dois menores foram apreendidos e encaminhados as autoridades competentes para que sejam tomadas as medidas cabíveis. Já o maior, Silvano do Nascimento foi conduzido até a 1ª delegacia regional de polícia, sediada na cidade de Delmiro Gouveia onde foi autuado por tráfico de drogas, corrupção de menores, associação criminosa e furtos qualificados.

Participaram da operação policiais civis da delegacia distrital de Pariconha sob o comando do chefe de operações Zé Lobinho, e militares da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha (R/P) pertencentes ao 9º BPM.

Por: Editora Guia Mais

Nenhum comentário: