DICA: CONFIRA UM MÉTODO QUE PROMETE COMBATER E REDUZIR OS SINTOMAS DA VARIZES (GN - SAÚDE)

Veja


Varizes nunca são bem-vindas, não é mesmo? Mas infelizmente elas são bem comuns e atinge várias pessoas. As varizes são causadas por fatores diferentes. Os principais são: Genética, envelhecimento, falta de exercício, alterações hormonais, restrições à circulação (como passar muito tempo sentado). 


Felizmente, mais uma vez é possível contar com um excelente tratamento caseiro e natural. Neste post, vamos ensinar a fazer uma receita para combater as varizes e reduzir os sintomas. Tudo à base de babosa/aloe vera, cenoura e vinagre de maçã. Ingredientes fáceis de achar e baratinhos, não é? Então, não tem desculpa: só não faz este tratamento quem não quer. 

Anote os ingredientes:

- 1/2 xícara de cenoura picada

- 1/2 xícara de babosa
- Um pouco de vinagre de maçã (de boa qualidade)

Modo de Preparo:

Adicione as cenouras picadas a um copo de gel de babosa (descasque a planta e retire, com uma colher, o gel) e leve-os para bater no liquidificador. Em seguida, adicione um pouco de vinagre de maçã até obter uma mistura homogênea, como um creme. Quando estiver pronta, aplique a mistura sobre a área com varizes.

Coloque as pernas para cima por 30 minutos, depois lave com água fria. Repita o procedimento diariamente. Observação: fazer uma pequena caminhada todos os dias ajuda o corpo a melhorar a circulação sanguínea. 

Fonte: Blog Cura Pela Natureza

Nenhum comentário: