DETENTO QUE HAVIA FUGIDO DO HOSPITAL DE DELMIRO GOUVEIA/AL É RECAPTURADO (GN - POLÍCIA)

A ação foi comandada pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti e o major Hebert comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar. (Foto: Cortesia Copes-Caatinga)


Na manhã desta segunda-feira (13), o detento Gilson da Silva, mais conhecido como “Gilson Negão”, acusado de cometer vários crimes em Delmiro Gouveia, foi recapturado durante uma ação entre as policias Civil e Militar na cidade de Piranhas, sertão de Alagoas.


De acordo com informações da polícia, uma denúncia anônima dava conta de que Gilson teria sido visto tomando banho em um trecho do Rio São Francisco que fica entre os estados de AL e SE. Após a denúncia a polícia deu início a uma investigação e na manhã desta segunda-feira, acabou recapturando o fugitivo.

Gilson Negão, como é mais conhecido foi preso na última quinta-feira (9), por uma guarnição da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e após ser ouvido pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti, passou mal e teve que ser levado até o Hospital Regional de Delmiro Gouveia onde recebeu atendimento médico e ficou internado. Na madrugada do último sábado o detento conseguiu fugir da Unidade Hospitalar até que hoje foi recapturado.

O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, informou a imprensa de Delmiro Gouveia que o fugitivo será encaminhado ainda nesta segunda-feira até uma unidade prisional do Agreste do Estado localizada em Girau do Ponciano.

Durante a ação participarão policiais civis da delegacia regional de polícia de Delmiro Gouveia (1ª-DRP) e da distrital de Piranhas, além de militares da Companhia de Operações Especiais (Pelopes), Rádio Patrulha (R/P) e Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga).

A ação foi comandada pelo delegado regional Rodrigo Rocha Cavalcanti e o major Hebert comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar.

Entenda o caso AQUI.

Por: Editora Guia Mais

Nenhum comentário: