BANDIDOS ARMADOS INVADEM BANCO E EXPLODEM CAIXAS ELETRÔNICOS EM IGACI/AL (VEJA FOTOS/GN - AL)

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira (24). PM fez rondas na região, mas não localizou os suspeitos/Arquivo Todo Segundo


Cerca de dez homens fortemente armados invadiram, na madrugada desta sexta-feira (24), o Banco Bradesco, na cidade de Igaci/AL, e explodiram dois caixas eletrônicos. Moradores informaram que o bando agiu rapidamente. 


De acordo com informações da 3ª Cia de Polícia Militar (GPM), do município, a ação da quadrilha foi registrada por volta de 3h. Os assaltantes colocaram explosivos nos caixas eletrônicos, pegaram o dinheiro e fugiram. 

Com a explosão dos caixas eletrônicos, parte da agência ficou destruída. Além da quantia em dinheiro de valor ainda informado, os criminosos ainda levaram dois coletes balísticos e dois revolveres. Uma caminhonete modelo L-200, foi encontrada carbonizada horas depois do crime nas proximidades do Povoado Santo Antônio, no município de Palmeira dos Índios. A PM acredita que o veículo tenha sido utilizado no ataque a agência bancaria.

Os policiais do GPM local pediram reforço ao 10º Batalhão de Palmeira dos Índios, para tentar capturar a quadrilha, mas nenhum suspeito foi preso. O banco foi isolado até a chegada de uma equipe da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic) e da Seção de Combate a Roubos a Banco (Serb) da Polícia Civil ao local.

Fotos AQUI.

Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: