VIGILANTE É ESPANCADO, LEVA TIRO E TEM ARMA ROUBADA EM PIRANHAS/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Foto: Engenho de Notícias


No final da tarde deste domingo, 29, por volta das 17:45 hs, o vigilante Sebastião Marcondes Dias Lima, 53 anos, da empresa Scolt – Segurança Privada, foi barbaramente espancado, atingido por um tiro na boca e teve sua arma roubada na Sementeira, área de distribuição de sementes da Chesf, no Bairro Xingó, na cidade de Piranhas (AL).


Não se sabe, ainda, se o ato violento foi praticado por um ou por mais de um meliante.

Marcondes foi encontrado pelo colega vigilante Messias da Empresa Scolt, que iria rendê-lo às 18 horas. De acordo com Messias, foi estranho o Marcondes não responder pelos chamados do colega e, ao chegar ao pátio de separação de sementes, se deparou com ele todo ensanguentado no chão, chamando a SAMU e a polícia militar de imediato.

Os socorristas do SAMU fizeram os primeiros procedimentos, conduzindo-o em seguida para o Hospital de Xingó e, diante da gravidade dos ferimentos no rosto e na cabeça, foi removido para o Hospital de Arapiraca. A bala ficou alojada na região do rosto.

Esse domingo não seria plantão do Marcondes. Ele estava ‘tirando’ plantão para um colega.

Vale ressaltar que a área da Sementeira da Chesf é muito extensa, sem câmeras de segurança, colocando em perigo os profissionais de segurança que prestam serviços à Companhia.

Os coletes e o celular da vitima não foram levados.

Por: Engenho de Notícias

Nenhum comentário: