VÁRIOS ASSALTOS A MÃO ARMADA SÃO REGISTRADOS NO CENTRO DE PAULO AFONSO/BA (GN - SERTÃO DA BA)

Foto: PA4


Nos primeiros dias de 2017 vários assaltos à mão armada foram registrados em diferentes pontos da cidade de Paulo Afonso/BA.


Transeuntes e comerciantes foram alvos das ações criminosas dos bandidos. Somente na quinta (5) foram várias vítimas.   

Logo no início da manhã desta sexta (6), por volta das 7h dois elementos em uma moto de placa e cor desconhecidas chegaram em um frigorífico localizado na Rua Amâncio Pereira-Centro, renderam os funcionários e anunciaram o assalto. Na ação os elementos levaram uma quantia em dinheiro que não foi revelada, a Polícia Militar foi acionada, mas os elementos não foram localizados.   

Nas redes sociais algumas pessoas compartilharam postagens informando que também foram vítimas de assalto:   “Ola! Boa noite. Estou aqui para mostra minha indignação, apontaram uma arma para minha cabeça e levaram todos os meus pertences, celular, documentos e etc. Mais graça a Deus estou bem…”   

Em outra página no facebook uma mulher relatou outro assalto ocorrido em Paulo Afonso:   “Acabaram de assaltar o filho de uma amiga minha; o mesmo estava na calçada de sua casa. Dois rapazes de moto lhe puseram um 38 na cabeça. Levaram o celular e ainda o ameaçaram se o mesmo denunciasse”. 

Por: Site Ozildo Alves

Nenhum comentário: