RECÉM-NASCIDO É ACHADO MORTO EM CAIXA DE PAPELÃO EM LIXÃO DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS/AL (GN - AL)

Bebê foi encontrado por catadores de recicláveis; polícia investiga o caso/Divulgação


A Polícia Civil investiga a morte de um recém-nascido que foi largado dentro de uma caixa de papelão e deixado no lixão de Palmeira dos Índios, na região Agreste de Alagoas.


O corpo do bebê do sexo masculino foi achado por catadores, no fim da manhã desse sábado (31), gerando bastante indignação.

Funcionários do Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca confirmaram, à Gazetaweb, que o corpo do recém-nascido foi recolhido na tarde do último dia do ano e já passou por necropsia. Como não há maneira de identificá-lo, deve ser enterrado como indigente.

O lixão de Palmeira dos Índios está localizado em terras do Sítio Algodãozinho, que fica na zona rural do município. Catadores de materiais recicláveis foram os responsáveis por encontrar o corpo dentro de uma caixa de papelão e acionar policiais do 10º Batalhão.

Informações de populares dão conta da possibilidade de o bebê ter sido deixado no local logo após o nascimento, mas a informação ainda precisa de esclarecimentos por parte do IML de Arapiraca.

O caso já foi comunicado à Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, a quem caberá sequenciar a investigação. A equipe plantonista deste domingo (1º) não soube informar detalhes desta ocorrência. Não há suspeitos, pelo menos por enquanto, do autor deste crime.

Por: Gazeta Web

Nenhum comentário: