PREFEITOS DO ALTO SERTÃO DE ALAGOAS TOMAM POSSE DE SEUS CARGOS (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Além dos prefeitos, vices e vereadores também tomaram posse e formaram suas mesas diretoras. Confira outras posses pelo país.


O primeiro dia do ano de 2017 foi marcado pela a posse de novos prefeitos e dos reeleitos nas eleições municipais de 2016.


Em Delmiro Gouveia, o prefeito Eraldo Cordeiro eleito com 14.722 votos e o vice Gabriel Varjão foram empossados na tarde deste domingo (1) na Câmara de Vereadores. 

De lá, foram em caminhada até a Prefeitura Municipal para outra solenidade e logo após, seis bandas locais animaram a festa no centro da cidade.

Em Água Branca, Zé Carlos do Mercado e o vice Maciel Coito participaram de missa na noite deste domingo (1), e logo após foram para solenidade de transferência dos cargos de prefeito e vice. Logo após, atrações musicais animaram o centro histórico do município.

Em Pariconha, Fabiano Ribeiro e o Valmir de Zé de Moça tomaram posse com muita festa no centro da cidade.

Um dos primeiros gestores a tomar posse foi a prefeita de Piranhas, Maristela Sena Dias. A solenidade aconteceu nas primeiras horas de 2017 no Centro Histórico da cidade, seguido por atrações musicais após a solenidade.

Ainda neste domingo (1), o prefeito Zé da Emater de Olho D'Água do Casado e o prefeito reeleito Zé Cicero em Inhapi tomaram posse.

Os vereadores eleitos desses municípios também tomaram posse de seus cargos pela manhã e já elegeram os seus respectivos presidentes. A surpresa foi a vitória de Tereza Costa como presidente da Câmara Municipal de Água Branca.

Pelo Brasil, confira como foram as solenidades de posse de outros prefeitos e vereadores AQUI.

Matéria: Bruno Costa e Emerson Vitor (Redação do Blog do EA)

Nenhum comentário: