OPERAÇÃO POLICIAL PRENDE DUAS PESSOAS EM MATA GRANDE E CANAPI/AL (GN - POLÍCIA)

“Serjão é suspeito de cometer vários assaltos a instituições financeiras na região, já “Caçolinha” é suspeito de ter estuprado um idoso (Foto: Cortesia 1ª-DRP)


Dois homens identificados apenas como “Serjão” e “Caçolinha” foram presos na tarde desta quarta-feira (11), durante uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar em Canapi e Mata Grande, sertão de Alagoas. Os dois são acusados de assaltos a instituições financeiras e estupro.


De acordo com o delegado regional, Rodrigo Rocha Cavalcanti, responsável pela 24ª Área Integrada de Segurança Pública, as prisões se deram através de cumprimento de mandados de prisão expedidos pela Comarca de Mata Grande.

Os presos foram conduzidos até a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) sediada em Delmiro Gouveia, onde ficaram reclusos a disposição da Justiça.

A ação que contou com policiais civis da 1ª DRP, policiais civis das distritais de Mata Grande e Canapi, além de militares do Grupamento das duas cidades e da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (Copes-Caatinga) e Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) foi coordenada pela 24ª Área Integrada de Segurança Pública que tem à frente o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o major Herbert comandante do 9º-BPM.

Os delegados Paulo Cerqueira, gerente de polícia judiciária da área 1, e o delegado Cícero Lima, chefe do Comando de policiamento de Área do interior (CPAl-1), juntamente com a cúpula da Secretaria de Segurança Pública do Estado coordenaram a ação.

Editora Guia Mais

Nenhum comentário: