MESMO DEMITIDO DA RECORD APÓS CHAMAR LUDMILLA DE 'MACACA' APRESENTADOR CRITICA CANTORA: 'ESTÁ EM BAIXA, VIVE DE PROCESSOS' (GN - TV)

Veja


Protagonista do recente escândalo envolvendo um comentário seu durante o “Balanço Geral DF”, Marcão Chumbo Grosso falou pela primeira vez após a demissão por parte da Record, que reagiu diante da situação e rescindiu o contrato que tinha com ele. 


O apresentador participou em um programa da 'Rádio Gaúcha' e falou sobre o assunto: “Eu usei uma expressão regional. A minha filha é fã de Ludmilla. Em momento algum eu quis denegrir a imagem da Ludmilla“, disse. 

Achando pouco a encrenca em que está metido, Marcão aproveitou para alfinetar quando comentou sobre o processo que ela irá mover contra ele: “A cantora está muito em baixa no Brasil atualmente. Ela vive de processos hoje“. “Eu peço perdão à cantora. Eu peço perdão. Ludmilla, eu tô aqui pra dizer que jamais tive a intenção de denegrir a sua imagem. Nós somos seus fãs. O sonho da minha filha é te conhecer. Então me perdoe, de coração. Perdão a você e seus fãs“, completou o jornalista. 

(Noticias ao Minuto)

Nenhum comentário: