JOVEM É ESTUPRADA APÓS SER ASSALTADA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS/AL (GN - AL)

Vítima foi violentada sexualmente na noite desta sexta-feira, após ser obrigada a entrar em carro de assaltante


Uma jovem de 24 anos foi estuprada depois de ser assaltada e obrigada a entrar em um carro de passeio por um homem armado na noite desta sexta-feira (27), em Palmeira dos Índios/AL. O crime ocorreu no bairro São Francisco.


De acordo com informações repassadas pelo 10º Batalhão de Polícia Militar, a vítima que terá sua identidade preservada pela nossa reportagem, relatou que estava na rua Tertuliano Canuto, quando foi abordada pelo suspeito bem vestido, que com uma arma em punho anunciou o assalto. 

Segundo a PM, sob a mira de uma arma de fogo, a vítima foi obrigada a entregar seu aparelho celular e outros objetos de valores e, ainda ameaçada de morte pelo suspeito que a obrigou a entrar em um carro modelo Sedan de cor prata e placa não anotada, onde a violentou sexualmente e fugiu em seguida.

A polícia fez buscas pela região, mas até o momento o criminoso não foi preso. A vítima foi orientada à confeccionar um (BO) Boletim de Ocorrência, na delegacia regional de Palmeira dos Índios. A Polícia Civil investiga o caso.

Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: