JOVEM DE INHAPI/AL DESMENTE PARTICIPAÇÃO DO BBB 17 E PEDE DESCULPAS (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Isaias chegou a confirmar a informação para jornalistas


O boato de que um alagoano participaria do reality show Big Brother Brasil (BBB 17) se espalhou pela internet depois de um morador da cidade de Inhapi, Sertão de Alagoas, confirmar sua participação no programa da Rede Globo por meio de uma rede social.


Após o post ganhar milhares de curtidas e compartilhamentos, a mentira logo veio à tona depois de um segundo post do jovem desmentindo o primeiro, seguido de um pedido de desculpas.

Isaias Melo teria usado sua rede social para informar que um participante desistiu de entrar na cada de última hora e que havia sido chamado para ocupar o lugar do desistente. O post dizia: “Quero agradecer principalmente a essa pessoa que desistiu de última hora. Saiba que farei o possível pra te descobrir e te agradecer pessoalmente. Vou ser a polêmica da casa, torçam por mim” (sic).

A pequena cidade de Inhapi ficou em polvorosa com a ‘notícia que rapidamente se espalhou e levou o jovem a publicar um nove post desfazendo a confusão: “Fiz uma brincadeira, não sabia o tamanho da consequência da própria, peço desculpas a todos”, afirmou Isaias, após dizer que não é de mentiras, mas que cometeu uma grande e que “tem consciência disso”.

Isaias chegou a confirmar para jornalistas que a primeira informação era verdadeira e que iria, sim, participar do programa. Depois, fez a nova postagem admitindo que a informação era falsa.

Alagoas 24 Horas

Nenhum comentário: