IMPRESSIONANTE - MOTOCICLISTA BATE EM CARRO E É ARREMESSADO CONTRA CAMINHÃO NO INTERIOR DE SP (VEJA O VÍDEO/GN - INTERIOR DE SP)

Veja


As câmeras de segurança de uma borracharia em Bragança Paulista, interior de São Paulo, flagrou um acidente entre um carro e uma moto. 


O motociclista foi arremessado e se chocou contra um caminhão que estava no sentido oposto da pista. Apesar do susto, a vítima saiu praticamente ilesa e quebrou um dedo da mão e do pé. As imagens mostram o momento em que o motociclista passa em alta velocidade e acaba batendo em um veículo que estava manobrando. 

O impacto da batida foi tão forte que o piloto da moto foi arremessado. Após bater o corpo contra o caminhão, ele cai no chão e chega a tentar se levantar, mas é amparado por pessoas que estavam passando no local."Pensei que não ia andar mais, que tinha quebrado tudo, uma pancada muito forte, sem palavras, parece cena de filme", contou o roçador Michael Silva de Aquino, que foi socorrido, medicado e liberado. Apesar do susto, ele passa bem.




* Correio24hs

Nenhum comentário: