HOMEM É PRESO APÓS TENTAR MATAR SEU PRÓPRIO IRMÃO QUE SE NEGOU A FAZER SEXO COM ELE EM INHAPI/AL (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Veja/Foto: PM/AL


José Cícero Liandro da Silva, 23, foi preso na manhã desta segunda-feira (16), por policiais militares do Grupamento de Polícia Militar (GPM) da cidade, após denúncia de que o mesmo estaria escondido no sítio Enbrejado, zona rural de Inhapi, depois de ter desferido vários golpes de punhal contra seu irmão, um menor de apenas 14 anos.


Segundo o sargento Henrique, comandante do Grupamento de Polícia Militar, por volta das 6 horas da manhã desta segunda (16), o pai do acusado já tinha o denunciado por ter desferido vários golpes contra seu irmão. O motivo, o homem queria ter relações sexuais com o próprio irmão que se negou.

A vítima, um menor de apenas 14 anos, foi socorrido as presas para Casa Maternal da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médico hospitalar e em seguida foi transferido para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo, na cidade de Santana do Ipanema devido a gravidade dos ferimentos.

Já José Cícero, foi preso em flagrante e está recluso à disposição  da Justiça.

Por: Redação (BEA) com informações do Editora Guia Mais

Nenhum comentário: