HOMEM É BALEADO COM TRÊS TIROS NO SERTÃO DE ALAGOAS (GN - POLÍCIA)

O fato ocorreu em Batalha/AL. Polícia ainda não sabe qual teria sido a motivação do crime. Caso foi registrado na madrugada deste sábado (7).


Um homem foi baleado com três tiros na madrugada deste sábado (7) no município de Batalha, Sertão de Alagoas. A polícia ainda investiga o que teria provocado o crime.


A vítima foi identificada como José Wilson Alexandre da Silva, conhecido na cidade como “João 30”. De acordo com a delegacia do município, o crime ocorreu por volta das 2h30.

Silva estava na Praça Matriz e pediu a alguns amigos dinheiro para beber. Ele recebeu R$ 2 e, após se afastar do grupo, segundo testemunhas, foi abordado por dois homens armados em uma moto. Eles atiraram três vezes na vítima e fugiram sem deixar pistas.

As pessoas que estavam na praça, incluindo um sobrinho da vítima, ouviram os disparos e ao constatar que se tratava de Silva, o socorreram e levaram para o hospital local. De lá, ele foi levado para a Unidade de Emergência, em Arapiraca. O estado de saúde dele não foi informado.

Os suspeitos usavam capacetes, o que dificultou a identificação. Ainda de acordo com a Delegacia de Batalha, a vítima é conhecida na região e não teria inimigos, o que levanta a suspeita de que o crime tenha sido cometido por pessoas de fora da cidade. Rondas estão sendo feitas na região para tentar localizar os autores dos disparos.

Por: G1

Nenhum comentário: