DELMIRO GOUVEIA/AL - INFORMAÇÃO PASSADA PARA BLOG DO EA SOBRE A SAÍDA DE LUIZ ANHANGUERA DA FÁBRICA DA PEDRA ERA BOATO (GN - SERTÃO DE ALAGOAS)

Luiz confirmou para site local que hoje ainda é gerente, mas poderá haver mudanças de acordo com os últimos acontecimentos sobre o fechamento da empresa têxtil que está fechada há quase 10 meses.


O reportagem do Blog do EA recebeu na tarde desta terça-feira (24), uma informação sobre a saída do Gerente Geral da Fábrica da Pedra, Luiz Anhanguera Lessa. Após algumas horas de checagem desta informação (que recebemos de uma fonte ligada a empresa), contatamos que a possível demissão de Anhanguera não passava de um boato. Por essa razão, apenas passamos a informação que recebemos e que ainda mesmo assim não havia a confirmação (Deixando claro que colocamos "segundo informações que obtivemos", e que ainda era extraoficial).


O gerente manteve contato com um site local de Delmiro Gouveia e afirmou que ainda continua como gerente, porém, de acordo com os acontecimentos poderá haver mudanças ainda nesta semana.

Luiz declarou no último sábado (21), no grupo de whatsapp do Blog do EA que: "É insustentável segurar 420 funcionários sem receita".

O real motivo do fechamento da indústria é decorrência de uma dívida que a empresa tem com a Eletrobrás Alagoas que chega a R$ 2,5 milhões.

A direção do Grupo Carlos Lyra esteve em reunião em Maceió/AL nesta segunda-feira (23), juntamente com o governador Renan Filho (PMDB), o deputado estadual Ronaldo Medeiros (PMDB) e o prefeito de Delmiro Gouveia Padre Eraldo numa tentativa de reabertura da fábrica que está fechada desde do dia 28 de março de 2016.

Também, na segunda-feira (23) em Delmiro, funcionários, comerciantes e a população realizaram um manifesto que começou em frente a fábrica e em seguida percorreu as ruas do centro da cidade.

Até o momento, nenhuma decisão ainda foi tomada.

Por: Redação do Blog do EA

Nenhum comentário: