CARRO CAPOTA E MATA MÃE E FILHA EM RODOVIA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS/AL (FOTOS E VÍDEO/GN - AL)

Acidente ocorreu na tarde deste domingo (08), na zona rural. Outras duas pessoas ficaram feridas; veja o vídeo/Foto: Todo o Segundo


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um carro de passeio capotar na tarde deste domingo (08), em um trecho da rodovia AL-210, localizado no Sítio Pau Sangue, em Palmeira dos Índios/AL. As vítimas fatais são mãe e filha. 


De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas relataram que o motorista do veículo trafegava em alta velocidade, quando perdeu o controle do veículo Fiat Pálio em uma curva, saiu da pista e capotou por várias vezes.

Com o impacto do acidente as vítimas foram arremessadas e uma mulher identificada como Cristiane da Silva, 38 anos, e sua filha por nome de Jéssica Cristina da Salva, 22, não resistiram aos ferimentos e morreram no local. 

Uma tia de Jéssica identificada apenas como Aparecida e um homem de nome ainda não revelado foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde estão internados. Um outro que estava no veículo sofreu apenas escoriações e não precisou de socorro. 

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para os procedimentos cabíveis no local. Os corpos das vítimas fatais foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. 

Fotos do acidente AQUI.

Veja o vídeo. 




Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: