APÓS POLÊMICA, YOU TUBER RECORRE A INTERNET PARA DESABAFAR: NÃO VOU PEDIR PERDÃO" (SAIBA O MOTIVO/GN - BRASIL)

Na gravação, publicada na última terça-feira, 10, youtuber diz que 'Deus estava batendo punheta'


Após virar alvo de críticas ao publicar um vídeo em seu canal no Youtube, "5incoMinutos", falando de Deus, Kéfera recorreu às redes sociais para desabafar.


Na gravação, publicada na última terça-feira, 10, após um hiato da vlogger no Youtube, Kéfera diz que existem mulheres tão bonitas que até parece que "Deus estava batendo punheta?".

"Tá rolando todo um mimimi por causa da piadinha que eu fiz com Deus no meu último vídeo. Em primeiro lugar, Deus é meu brother. Em segundo lugar, a maioria dos cristãos que estão lá me xingando, projetando tanto odio, desejando até minha morte? Queria agora eu jogar uma pergunta pra vocês, foi isso o que Deus ensinou para vocês, desejar a morte do irmãozinho?", falou em seu Snapchat após as críticas.

"Eu tô sentindo cheirinho, sabe do quê? De ignorância", disse em seguida. "Essa é minha personalidade, aceitem vocês ou não. Eu não vou ficar pedindo perdão pra ninguém", finalizou.

Seus seguidores continuaram a criticando e afirmando que depois dessa eles deixariam de assistir seus vídeos.

Por: Jetss

Nenhum comentário: