AGÊNCIAS BANCÁRIAS SÃO INCENDIADAS POR CRIMINOSOS EM RIO LARGO E EM ARAPIRACA/AL (GN - AL)

Ações aconteceram na madrugada deste domingo (22). Ninguém foi preso até o momento


Bandidos realizaram ataques a bancos em série, na madrugada deste domingo (22), no interior de Alagoas. Os crimes foram registrados na Caixa Econômica localizada em Arapiraca e na agência do Bradesco em Rio Largo/AL.


De acordo com a Polícia Militar, os dois casos foram praticados por criminosos em motos, os bandidos atearam fogo em caixas eletrônicos e não há informação de que eles tenham levado algum dinheiro das agências bancarias.

Em Arapiraca, os bandidos atearam fogo em caixas eletrônicos e deixaram uma carta, na qual pedem que detentos sejam transferidos do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano. Na carta, os criminosos afiram fazer parte da facção Primeiro Comando da Capital (PCC) e ameaçam dar continuidade aos ataques, caso os detentos não sejam transferidos do "Pavilhão A".

Já em Rio Largo, o relatório do Centro Integrado de Operações da Secretaria de Estado da Segurança Pública de Alagoas (SSP-AL) informa que um coquetel molotov foi utilizado por quatro suspeitos em motos. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu controlar as chamas. O banco ficou destruído. 

Até a atualização desta publicação, ninguém havia sido preso e nem informações sobre a autoria dos crimes ou indícios que apontem uma ligação nos dois casos. 

Por: Todo Segundo

Nenhum comentário: