VOO DE XUXA É ATINGIDO POR RAIO E FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA EM BRASÍLIA/DF (VEJA VÍDEO/GN - CENTRO-OESTE)

Acompanhada por Juno, ela gravou vídeo com máscara de emergência. 'Agora está tudo bem', disse apresentadora para assessora após pouso.


Uma semana após a tragédia aérea que devastou o Brasil com o voo da Chapeoense e um dia após um helicóptero cair em São Paulo com uma noiva que estava indo para seu casamento, Xuxa levou um susto com problemas no voo em que estava nesta segunda-feira, 5. A apresentadora saiu do Rio de Janeiro para inaugurar uma unidade de sua casa de festas no Piauí, mas o jatinho em que estava foi atingido por um raio e teve que fazer um pouso de emergência em Brasília.


A apresentadora compartilhou no Facebook um vídeo em que aparece usando uma máscara de emergência durante o voo.  "Gente, perdão. Não poderei chegar ao Piauí. Nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergência em Brasilia. Desculpa, Casa X".

De acordo com a assessora de imprensa de Xuxa, as quatro pessoas que estavam no jatinho estão bem. "O jato foi atingido por um raio, teve uma pane e eles fizeram um pouso de emergência em Brasília, mas está tudo bem, graças a Deus. Todo mundo que estava no jato está bem, ela estava com a Mônica (empresária), o Juno e o José Carlos (sócio da Casa X)", contou Tatiana Maranhão.




Por: EGO

Nenhum comentário: