VÍDEO FLAGRA MOMENTO EM QUE CANTOR DESMAIA APÓS CELULAR EXPLODIR EM SEU ROSTO (VEJA/GN - MUNDO)

Veja

Um vídeo assustador começou a circular nas redes sociais, neste sábado (17). Nas imagens de uma câmera de segurança, o cantor CeeLo Green aparece em um estúdio de gravação. Ele fala ao celular quando, de repente, o dispositivo explode em seu rosto. CeeLo cai no chão e fica sem se mexer.


O vídeo não mostra ao certo que aconteceu com o cantor, mas as imagens são aceleradas alguns segundos e Cee Lo permanece deitado, como se tivesse desmaiado. A gravação acaba com uma tela escura e, até o momento, nenhum representante do cantor se pronunciou. No Twitter, usuários debatem se o vídeo é real ou algum tipo de pegadinha ou de um trabalho novo de CeeLo.

Muita gente ficou chocada, já que casos de celulares explodindo estão sendo comuns nos noticiários. Ainda não há detalhes sobre o estado de saúde do cantor. Cee Lo ficou conhecido ao redor do mundo pela banda Gnarls Barkley, dona de hits como Crazy, e fez sucesso com músicas solo como F*** You, além de já ter atuado como jurado do programa The Voice americano. 

Assista ao vídeo abaixo:



Por: Amarelinho 10

Nenhum comentário: