TRAGÉDIA - DUAS PESSOAS MORREM APÓS CARRO BATER UM MOTO E INVADIR BAR (VEJA O VÍDEO/GN - GO)

Veja


Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um carro em alta velocidade bater em uma moto, perder o controle e invadir um bar em Anápolis, a 55 km de Goiânia (veja vídeo). A polícia suspeita que o motorista estava embriagado. Ele fugiu após o acidente. Imagens de uma câmera de segurança registraram quando o motorista bate na moto, conduzida por Wanderson Francisco, de 24 anos, que morreu na hora. Em seguida, o condutor perdeu o controle da direção e invadiu a calçada do bar, onde três pessoas estavam sentadas em uma mesa.


O veículo atingiu diretamente Renata Fernandes Vilela, de 33 anos, que também morreu na hora. Outros dois homens se feriram. “O motociclista desrespeitou a preferência na via, que era do motorista. Porém, o condutor estava em alta velocidade, como mostram as imagens. Além disso, provavelmente ele estava embriagado. Encontramos uma garrafa de bebida alcoólica pela metade dentro do carro e latas de cerveja na casa dele, que está vazia”, disse o delegado responsável pelas investigações, Manoel Vanderic.

Após o acidente, o carro ficou capotado e o motorista fugiu. Testemunhas que estavam no bar ficaram em estado de choque. “Se o motorista não se apresentar espontaneamente na delegacia, vamos pedir a prisão preventiva dele. Ele vai responder por homicídio e lesão corporal qualificada. Dependendo dos laudos e perícias, ele pode até responder por homicídio com dolo eventual, por assumir o risco de matar ao dirigir embriagado”, explicou o delegado. 

Assista (Imagens chocantes):



Por: Amarelinho 10

Nenhum comentário: